Auditório Ibirapuera recebe maratona de shows gratuitos em junho


Com o objetivo de te fazer sair de casa e ocupar SP inteirinha, o Catraca Livre selecionou quatro shows inteiramente gratuitos para você curtir no Foyer do Auditório Ibirapuera até o dia 22 de junho.

Na programação, você encontra música erudita, ritmos brasileiros, tributo à Chiquinha Gonzaga e até apresentação da Orquestra Brasileira do Auditório! Arraste para baixo e confira a programação todinha:

O Auditório abre espaço a artistas que já fazem parte da história brasileira, assim como a jovens que dão os primeiros passos na carreira. Sobem ao palco representantes das mais diversas vertentes da música, promovendo uma mistura de ritmos, culturas e vidas.

16 de Junho
Música no Foyer | Hercules Gomes

O pianista e compositor Hercules Gomes traz ao foyer do Auditório Ibirapuera o espetáculo solo No Tempo da Chiquinha, homônimo ao segundo disco de sua carreira (lançado em abril deste ano) e que faz uma homenagem aos 170 anos de nascimento da pianista, maestrina e compositora Chiquinha Gonzaga.

O repertório é formado por obras da artista e por composições dedicadas a ela, como a faixa-título “No Tempo da Chiquinha” (Laércio de Freitas), todas com novos arranjos.

Data: sábado, 16 de junho
Hora: às 21h
Duração: 75 minutos (aproximadamente)
Ingressos: Catraca Livre - entrada por ordem de chegada ao foyer do Auditório Ibirapuera
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos


22 de Junho
Música no Foyer | Coro da Escola do Auditório
O Coro da Escola do Auditório – formado por alunos do curso de canto popular da Escola do Auditório – se apresenta no foyer da casa, sob a regência de Daniel Reginato, com Chama Negra. O espetáculo faz um mergulho em nossas raízes culturais a partir das canções de importantes compositores negros e compositoras negras presentes na música popular brasileira, como Ivone Lara, Juçara Marçal, Moacir Santos, Cartola, Pixinguinha e Tiganá Santana.
A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Data: sexta-feira, 22 de junho
Horário: às 21h
Duração: 80 minutos (aproximadamente)
Ingressos: Catraca Livre - entrada por ordem de chegada ao foyer do Auditório Ibirapuera
Classificação Indicativa: livre para todos os público

23 de Junho 
Orquestra Brasileira do Auditório (OBA)
A Orquestra Brasileira do Auditório (OBA) – composta de 25 jovens músicos – sobe ao palco para mostrar um repertório de composições de estilos diferenciados na música popular brasileira, de nomes como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Dona Ivone Lara, Pixinguinha e Dominguinhos e sob a regência do maestro e arranjador Edson José Alves.

Data: sábado, 23 de junho
Hora: às 21h
Duração:90 minutos (aproximadamente)
Ingressos: Catraca Livre - distribuição de ingressos na bilheteria do Auditório, uma hora e meia antes da apresentação (Limite de dois ingressos por pessoa)
Classificação Indicativa:livre para todos os públicos

O Parque Ibirapuera é o mais visitado da America do Sul e também um dos locais mais fotografados do mundo! Nascido em 1954, o parque é tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo.


Fonte: Catraca Livre



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O HOTEL NOBILIS NO INSTAGRAM

@hotelnobilis