Sextou: 10 lugares incríveis para curtir a sexta-feira em São Paulo


Poucas coisas despertam tanta alegria no paulistano quanto a chegada do final de semana. Para comemorar com pé direito os dias de folga, nada melhor do que sair e curtir o melhor da cidade, certo? São Paulo é um daqueles lugares em que encontramos opções para todos os gostos e bolsos, onde é possível se divertir e esquecer do estresse da semana!

Para animar a sua sexta-feira e começar bem o final de semana, o Guia da Semana fez uma lista com 10 lugares incríveis para ir em São Paulo! Confira:


O PASQUIM BAR E PROSA
Para quem quer curtir a sexta-feira em um ambiente legal, regado a muita cerveja gelada, o bar O Pasquim Bar e Prosa, na Vila Madalena, é a melhor opção. Para somar, a casa oferece rodízio de comida de boteco às sextas-feiras, das 17h às 22h, por R$ 27,90 por pessoa. Se você já achou essa notícia ótima, dá só uma olhada nos petiscos que fazem parte desse open food: coxinha, bolinhos de arroz, calabresa, feijoada, batata frita com sal e páprica e pastéis de queijo e carne. 
Endereço: Rua Aspicuelta, 524 - Alto de Pinheiros



TRABUCA BAR
Ocupando um imóvel de mais de 1000 metros quadrados na movimentada Juscelino Kubitschek, o Trabuca Bar traz uma decoração descolada inspirada no pop art e um cardápio de dar água na boca. O carro-chefe da casa são os diferentes drinks e combinações deliciosas, tudo isso regado a muita música animada. À noite, o local se transforma em uma verdadeira balada com gente bonita e DJ's. 
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1444 - Itaim Bibi



BAR DO BECO
Que tal curtir o agito em um dos bairros mais boêmios de São Paulo? O Bar do Beco foi inaugurado na viela mais icônica da Vila Madalena: o Beco do Batman! Com mesas ao ar livre, um grande quintal rodeado por árvores frutíferas e paredes grafitadas, o bar oferece um happy hour descontraído, com diversos tipos de sanduíches no cardápio, cervejas especiais e drinks. O bar também pretende ser um centro cultural no bairro, recebendo diversas mostras e projeções.
Endereço: Rua Aspicuelta, 17 - Vila Madalena

 
ALL BLACK IRISH PUB
Os pubs espalhados por São Paulo são ótimas opções de programa para as sextas-feiras à noite: além de bons rótulos de cervejas, eles oferecem música ao vivo, ótimos aperitivos e uma decoração que faz qualquer um se transportar para a Inglaterra ou Irlanda! O All Black Irish Pub é um daqueles lugares perfeitos para quem quer curtir um ambiente animado e de quebra degustar ótimas cervejas e porções. A casa conta com uma programação musical bem farta, que varia entre shows ao vivo dos mais diversos estilos. 
Endereço: Rua Oscar Freire, 163 - Jardim Paulista



VILA SEU JUSTINO
O Vila Seu Justino é uma das principais escolhas de quem passa pela Vila Madalena. Com um clima que mistura balada e bar, o local oferece música ao vivo, ambiente ao ar livre e incríveis opções de drinks e cervejas geladas. Para quem quer conhecer gente nova em um lugar descontraído, certamente o local é a pedida certa!
Endereço: Rua Harmonia, 77 - Vila Madalena


TATU BOLA
Um dos bares mais queridinhos de São Paulo, o Tatu Bola, no Itaim Bibi, faz tanto sucesso que até abriu mais duas unidades em São Paulo: Vila Olímpia e Berrini. O clima de paquera e o ambiente agradável são notados nos três endereços, sem falar da música animada e os drinks deliciosos - com foco na caipirinha! Apresentações de bandas de estilos variados aparecem na programação de vez em quando, vale a pena ficar de olho na página deles e ver o que estará rolando.
Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 202 - Itaim Bibi | Rua Gomes de Carvalho, 1715 - Vila Olímpia | Rua Augusta, 3000 - Jardins 

 
VILA 567
Curtir um happy hour em um rooftop descolado com vista privilegiada da Vila Madalena ou até mesmo dançar na pista ao som de um show sertanejo ao vivo. Essa é a proposta da casa Vila 567, que mescla o melhor dos dois mundos com conforto e animação. Instalado no coração da Vila Madalena, o bar conta com uma estrutura inovadora e ambiente descolado, com um rooftop e teto retrátil exclusivos. Todas as noites, shows e dj's animam o público.
Endereço: Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena


LAR MAR
Lar Mar, localizado em Pinheiros, é um misto de bar, restaurante, loja de surf e ateliê, que promete transportar os paulistanos diretamente para a praia. O local conta com 16 toneladas de areia branca, trazidas diretamente do litoral, dando um autêntico clima praiano ao espaço. Os clientes podem relaxar em cangas ou em cadeiras de praia enquanto curtem bons drinks ou deliciosas porções do cardápio.
Endereço: Rua João Moura, 613 - Pinheiros



BARDEGA
Para quem ama vinho, sabe que nada melhor do que curtir um ambiente agradável regado a bons rótulos, certo? O Bardega é um dos melhores endereços da cidade para os amantes de vinho. Por lá, é possível provar um vinho sem que seja necessário abrir uma garrafa inteira. Se gostar, é possível comprar a garrafa lá mesmo e leva -la para casa. A adega, que virou bar, atrai um público animado durante a semana para fazer Happy Hour: ao invés da tradicional cerveja, são servidas inúmeras opções de vinhos em um ambiente descontraído. 
Endereço: Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218 - Itaim Bibi


QUINTAL DO ESPETO
Para quem quer um ambiente animado, com cerveja de garrafa e espetinhos deliciosos, o Quintal do Espeto é o endereço certo. A casa conta com sete unidades na cidade: Alto da Lapa, Moema Carinás, Moema Pavão, Perdizes, Vila Madalena, Vila Mariana e Tatuapé. Com o conceito aberto rodeado por árvores (lembrando um quintal mesmo), o bar promete animar qualquer happy hour com seu vasto cardápio de espetinhos, baldes de cerveja gelada e música ao vivo. Para eventos esportivos, o local ainda conta com televisões e telão espalhados pela casa.
Endereço: Confira a unidade mais próxima de você aqui.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O HOTEL NOBILIS NO INSTAGRAM

@hotelnobilis