12 lugares em São Paulo que funcionam de madrugada


Quem vive em São Paulo sabe que a terra da garoa dificilmente dorme. Com manhãs movimentadas e noites bem animadas, é quase impossível não encontrar o roteiro perfeito na capital. Para quem gosta mesmo é de sair na madrugada, a cidade possui endereços que são paradas mais do que obrigatórias e que oferecem o melhor de uma das cidades mais cosmopolitas do mundo.

Beber com os amigos, dançar, cantar e até mesmo comer um delicioso lanche são apenas algumas das opções de rolê de quem gosta de dormir apenas quando o sol aparece. Pensando nisso, o Guia da Semana fez um roteiro com 12 lugares em São Paulo que funcionam de madrugada! Confira:



JOAKIN'S HAMBURGER

Uma das paradas mais clássicas de todo mundo que sai de madrugada certamente é o Joakin's. Aberta no Itaim Bibi desde 1965, a casa conta com um cardápio bem tradicional, recheado de hambúrgueres, porções, milkshakes e todas aquelas delícias que uma hamburgueria tradicional deve ter. O melhor de tudo é que lá é tudo sem frescura: bem clássico e gostoso.

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 163 - Itaim Bibi
Horário de funcionamento: Segunda a domingo das 11h às 03h





 NEW DOG HAMBURGER

Outro lugar que recebe muitas visitas de madrugada no Itaim Bibi é o New Dog. Funcionando a mais de 50 anos no mesmo lugar, a casa fica aberta 24 horas por dia e é a pedida certa para matar a fome com deliciosos lanches. No cardápio, o cliente encontra de tudo um pouco: beirutes, saladas, hot dogs e sobremesas.

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 254 - Itaim Bibi
Horário de funcionamento: Segunda a domingo, funcionamento 24 horas





BAR E LANCHES ESTADÃO

Para fugir das tradicionais hamburguerias de São Paulo, o Estadão é o endereço mais do que perfeito. Afinal, quem é que nunca ouviu falar no famoso sanduíche de pernil de lá? A lanchonete e bar, localizada no Centro, fica aberta 24 horas por dia e é ponto de encontro para beber cerveja gelada, comer bons lanches e jogar conversa fora.

Endereço: Viaduto Nove de Julho, 193 - Centro




PARIS 6

Se o objetivo é impressionar e comer algo mais elaborado, o Paris 6, nos Jardins, funciona até de madrugada. Com uma infinidade de delícias gastronômicas, a casa é conhecida por seus pratos que homenageiam celebridades, além das sobremesas exageradas, recheadas com muito chocolate! A dica é ir com um pouco de paciência para talvez encontrar uma fila de espera.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1159 e Rua Haddock Lobo, 1240
Horário de funcionamento: Segunda a domingo, funcionamento 24 horas





BRÁZ ELETTRICA

Bráz Elettrica, intitulada como 'irmã rebelde' da rede de pizzarias Bráz, abriu as portas em Pinheiros com uma proposta mais descolada e casual. Às sextas e aos sábados, a casa fica aberta até altas horas da madrugada, o que costuma atrair um público jovem, que busca um lugar bacana para comer e bater papo. No cardápio, pizzas individuais e cervejas artesanais.

Endereço: Rua dos Pinheiros, 220 - Pinheiros
Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira das 12h à 1h | Sexta-feira e sábado das 12h às 4h | Domingo, das 12h às 23h.




BELLA PAULISTA

Se bate aquela vontade de comer um pão na chapa com um café quentinho ou quem sabe se deliciar com as variedades de uma boa padaria, a Bella Paulista é o melhor lugar para conhecer. Localizada na região da Augusta, o endereço fica bem próximo aos points da região, fator que a torna super badalada durante a madrugada. No cardápio, sopas, salgados, pizzas e muito mais.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 354
Horário de funcionamento: Segunda a domingo, funcionamento 24 horas




SUJINHO

O Sujinho, um dos restaurantes mais conhecidos de São Paulo, é outra opção para quem quer comer bem de madrugada. No cardápio, massas, pratos feitos, cerveja gelada e todas aquelas variações de um tradicional restaurante da capital. Vale lembrar que a casa não trabalha com cartão, ou seja, leve dinheiro para não ficar na mão.

Endereço: Rua da Consolação, 2063 - Consolação
Horário de funcionamento: Segunda a domingo das 12h às 05h




CHOPERIA LIBERDADE

Procurando um ponto de encontro com os amigos onde seja possível estender a conversa até altas horas? A Choperia Liberdade, além de oferecer deliciosos drinks, é considerada o Karaokê mais animado do bairro japonês. O ambiente conta com uma decoração bem colorida e exótica, com bancos de couro vermelho e meia luz. É o roteiro certo para quem quer se divertir.

Endereço: Rua da Glória, 523 - Liberdade
Horário de funcionamento: Terça a domingo das 19h às 05h




TOKYO

Inspirado na cultura da metrópole japonesa, a Tokyo é um daqueles lugares onde encontramos desde exposições, karaokê e espaço para festas. Ao todo são 9 andares repletos de atividades, com música eclética para todos os tipos de público e um lado gastronômico que mistura clássicos da culinária asiática e ocidental. Vale a pena ficar de olho na agenda deles para ver a programação do dia.

Endereço: Rua Major Sertório, 110 - Centro
Horário de funcionamento: Terça a sábado, das 18h às 6h | Domingo, das 16h à 0h | Festas às 23h



















 

 
TETTO ROOFTOP

Que tal emendar um jantar com uma festa bem animada? Essa é a proposta do Tetto Rooftop, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York. Localizado no topo do WZ Hotel, no coração do Jardins, possui vista em 360 graus de um dos pontos mais altos da cidade e é dividido em dois ambientes distintos: TETTO lounge bar e TETTO club. Beber deliciosos drinks, petiscar, conversar ou quem sabe curtir uma boa música são alguns dos rolês que podem ser feitos por lá.

Endereço: Avenida Rebouças, 955 - Jardins
Horário de funcionamento: Terça a sábado das 20h às 02h
 
 
 
 
CAFÉ DE LA MUSIQUE DINNING CLUB
 
Café De La Musique Dining Club foi reinaugurado no ano passado, no Itaim Bibi, e traz um misto de restaurante sofisticado com balada. É perfeito para jantar e emendar com uma festa animada. De terça a sábado, um DJ residente começa a aquecer a pista durante o jantar e comanda o agito até as primeiras horas da madrugada.

Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 358 – Itaim Bibi
Horário de funcionamento: 20h às 02h nas quartas-feiras | das 20h às 04h nas quintas e sextas | 20h às 03h nos sábados e das 17h às 00h aos domingos




GALLERIA BAR

Um dos points da noite paulista, o Galleria Bar mistura um público jovem que quer ouvir música boa com um espaço perfeito para fugir das tradicionais baladas da cidade. A casa oferece boas opções para quem quer petiscar e bater papo com os amigos. Já para quem está afim mesmo de ver um show ao vivo ou curtir um dj, a pista é a pedida certa.

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 482 - Vila Nova Conceição
Horário de funcionamento: 18h às 02h nas quartas | 18h às 03h às quintas, sextas e sábados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O HOTEL NOBILIS NO INSTAGRAM

@hotelnobilis