9 Baladas da Augusta para visitar.




1- Desmanche



A casa que abrigava o antigo Vegas recebeu uma decoração toda inspirada nos desmanches da década de 1970, com duas pistas de dança com iluminação led digitalizada, lounge, jardim climatizado, mezanino e dois bares, tudo para receber seu público a procura de música pop e funk.

2- 1007 Augusta

  



A filial da balada de Floripa que leva o mesmo nome possui dois ambientes, decoração despojada, iluminação super moderna e promove festas temáticas durante todo o ano. O estilo musical discotecado varia de acordo com o tema do dia. Com duas pistas disponíveis para o público.

3- Blitz Haus


A programação desta conceituada casa varia entre pop, funk e discotecados . O local passou por uma reforma, e mostra sua temática de desenhos famosos.

4- Beco 203



Filial de uma famosa casa noturna de Porto Alegre, o Beco 203 tomou o lugar do extinto Comitê e uma galera bonita e descolada enche o local. Os vários bares espalhados pelos dois ambientes do espaço garantem que sua lotação não seja um problema. A casa hoje, conta com pole dances, uma gaiola e um palco, centro de apresentações de dança.

5- Outs Club



Uma das casas da Augusta foi idealizada por alguns amigos que atuam como grafiteiros e artistas plásticos, como uma atmosfera totalmente dedicada ao rock. O espaço é dividido em dois andares: o térreo abriga o bar e o palco para receber as bandas, e o piso superior a pista e uma cabide de DJ.

6- Bar do Netão



Representante do movimento underground de São Paulo, o Bar do Netão possui um cardápio bem criativo, após quase 3 anos depois do seu fechamento oficial (antigo 822), com uma nova proposta que busca resgatar esse espírito livre e divertido, sem rótulos e preconceitos, diversão e música de qualidade para essa nova cena de cultura underground.

7- Selva



Uma Casa Noturna diferente no centro de São Paulo. Você vai entrar na Selva. O espaço perdido situado no centro de São Paulo, na Rua Augusta, oferece ao público uma visão pós-apocalíptica da sociedade: objetos de todos os tamanhos abandonados e tomados pelo tempo. A Selva Tropical encontrando a Selva de Pedra. Luz. Escuridão. Um retrato da capital paulista e os seus contrastes e diversidades.
8- Inferno

 
Não se assuste quando alguém disser que está indo para o Inferno. Bandas nacionais e gringas, dos mais variados gêneros e quase sempre desconhecidas do grande público, fazem tremer o chão desse espaço na Rua Augusta. Os convidados mandam ver principalmente em hard rock, heavy metal, rockabilly, hip-hop ou ska. Sem muitas firulas, o ambiente tem como marca registrada um letreiro em neon vermelho com o nome da casa. Há ainda sofás no térreo e um mezanino para quem quiser ver o show do alto.
(Resenha por Carolina Giovanelli)
9- Lab Club


A Lab club é uma das baladas mais ecléticas da Augusta, com festas temáticas e conceito de experimentação, única balada em SP que foca na mixologia molecilar dos drinks, com duas pistas e área vip.

(Resenha por Layane Icart)


(Fonte referência: Viajali, Bares SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O HOTEL NOBILIS NO INSTAGRAM

@hotelnobilis